03/01/2011

Sorteio Comemorativo do Diva - parte 1 - ENCERRADO!

Flores!
Como foram de festas?
Natal, Virada do Ano?!
Optaram pela farra da avenida ou pelo conforto e sossego de um sítio?!

Mais um ano! Vida nova!
Alias, é magnifico como um calendário é capaz de renovar todas nossas energias, né?
É como se ontem (dia 31) estivessemos mortas... E hoje (dia 1) estivessemos novinhas em folha! Prontas para subir no ringue novamente - e o melhor - no salto e maquiada! hehehe

Bom, este mês... É todo especial para o Diva, mês que ele faz um ano, mais precisamente, no dia 26!
Nem preciso contar o orgulho que sinto, uma alegria grande mesmo!
Tenho esse nosso cantinho como minha casa, um lugar que cuido com muito prazer e carinho, um lugar que me faz bem, sabe?
E quem me proporciona isso?
Vocês minha leitoras e leitores!
Então nada mais justo que no aniversário do blog vocês ganharem também!
Claro!
Então será assim... A cada semana um novo sorteio.
Serão 5 sorteios diferentes ao todo - 1 por semana.
Começa na segunda e termina no domingo - segunda será divulgado o ganhador e assim por diante!

E para começar nossa saga, vamos ao primeiro sorteio comemorativo do Diva:

Um estojo Bourjois contendo:
1 Trio de Sombras Saint Tropez;
1 Blush Brun;
1 Batom Lovely Rouge.

Bom, né?!
Então corre porque você tem até domingo (09/01) para tentar a sorte!


Regulamento:
Recomendo que leiam tudo com atenção!

- Seguir o Diva todo Dia;

- Preencher corretamente o cadastro abaixo;

- Ter endereço de entrega aqui no Brasil;

- Neste sorteio vale se inscrever por duas vezes, mas para ganhar inscrição dupla é necessário divulgação, seja no twitter (clicando no botão tweet no final do post), facebook ou no blog de vocês - e depois colocar o link de divulgação na segunda inscrição.
- Eu não envio email avisando quem ganhou o sorteio, explico: os prêmios aqui ofertados são para minhas/meus leitoras/leitores de verdade. Ou seja, se você é leitor, acompanha... Não corre o risco de ficar sem saber do resultado, correto?!

Uma dica é assinar a newsletter do blog, o twitter, ou ainda, o facebook. Assim não há como perder nadinha do que rola por aqui! - Esse passo não é pré-requisito para o sorteio, é só uma sugestão para não 'boiar' na praia!
Para assinar a newsletter basta ir na coluna do canto direito e cadastrar seu email no 'Atualize-se' e seguir as coordenadas. 



Formulário Fechado


- A felizarda ou felizardo tem até 3 dias para entrar em contato após o dia da divulgação do resultado!


O sorteio começa hoje, dia 03 de janeiro e termina dia 09 de janeiro à 00:00. O resultado será divulgado aqui no blog, twitter e facebook no dia seguinte (10/01).



A ganhadora ou ganhador terá 3 dias para entrar em contato comigo via email - divatododia@hotmail.com - caso contrário realizarei o sorteio uma 2ª vez.

Se o 2º ganhador também não aparecer, irei fazer o sorteio para quem eu sei que acompanha o blog de verdade.
Os sorteios aqui são para meus leitores de fato! Digo e repito!

Boa sorte!
Smacks

118 comentários:

Nana disse...

Parabéns pelo aniversário do blog!
Sucesso sempre!
beijos

kellynhacosta disse...

Oieee Inara,

Participandoooo =D

Elizabeth disse...

Presentão pra começar muito bem 2011!!!

Vivian Oliveira disse...

Ai, será que dessa vez eu ganho? Beijo Inarinha

Lorena Fernandes disse...

Que lindo!

Conceição Cosme disse...

Oi Inara! Participando e divulgando...inscrições até 9 de janeiro né? rsrsrs. Feliz 2011 de muita saúde, paz e sucesso!
Bjos

Rêh Ferreira - Makes and Books disse...

Participando ;)

beeijos!

Batom nos Dentes disse...

Participando!!

Tatazinha disse...

Menina, que prêmio!!!! Eu queria mto ganhar!!!! Amei!!! Feliz 2011, que vc seja mto, mas mto feliz sempre!!!!

Maisa S. M. disse...

Participando!

AylaCris disse...

Ótimo 2011 pra você Inara, que o niver do blog se repita por muitos anos e que você tenha sempre disposição pra continuar fazendo esse blog lindo.
Participando desse super sorteio!

Bjinhos.

Deca Ferraz disse...

Participando, seguindo e divulgando. Obrigada. Parabéns e Feliz 2011

sana disse...

que máximo ,adorei o sorteio!
Participando :)
bjss

.:*Stephanie*:. disse...

Inara, flor, feliz 2011 pra você!! E muitos parabéns pelo blog! O Diva é leitura diária pra mim (mesmo pelo feed, na moita, pq o chefe nao gosta)
Bjao aloka e muito sucesso!!

Luiza Postay disse...

Participando!
assinei a newsletter por preucações né?!! =)
bjs
www.moda7moda.blogspot.com

Flávia Batista disse...

ameeeeeeeeeeeeei!!!

bjss

.*.*. Q u e e N .*.*. disse...

Participando :)

www.minha-bela-dama.blogspot.com

Myla disse...

Que legal, to participando e agr de fato sigo o blog. Beeeeijus

Lih024 disse...

Participandooo!!

Bjooos!!
Parabéns o blog ta lindo!!

Lila Czar disse...

Aie, que kit + liiiiinnnnddddiiiinnnhhhhoooo!!! Eu quero!!!!
beijo
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Andréia B. Borba disse...

Parabéns pelo níver do blog!
Quem ganha com isso, obviamente somos nós, leitoras fiéis! Bjs!

Cintia Tavares disse...

Que 2011 seja de muitttooo mais sucesso!!! Amo suas makes!!!!


bjs

Pri disse...

Inara, feliz ano novo! E feliz aniversário ao blog também! Tenha certeza de que esse sucesso só aumentará nesse novo ano, pq como eu sempre digo aqui, seu carinho pelo projeto vale tudo! Isso é o que manda pra frente, o carinho. Pq além de tudo vc é amável e presente com as leitoras, sempre pensa nelas.. e nós sempre torcemos por vc! (:

um beijo!

monique disse...

Nossa 1 ano já!Que legal!!!

Tomara que eu ganhe, dia 9 é meu aniversário ;D

Pah disse...

sossego no sítio,vc não viu nada,passei no sítio e o pau quebrou do mesmo jeito...hahahhah,e vc???

tô participandooooo!

bjo.

Talita disse...

Oi Inara!
Não sei se tem problema, eu me inscrevi a 1ª vez e coloquei que não tinha divulgado, e na 2ª eu coloquei que sim e o link. Tá certo? Ou eu teria que colocar nos dois que sim?

Quero muito ganhar, pelo menos um sorteio *---*
Eu participo de todos sempre :)

Else Kézia disse...

Participandoooooo

TOK DE PRINCESA disse...

Oi anjo,
amei saber que teremos vários sorteios nos esperando, quem sabe pelo menos um eu levo...rsrsrsr
Parabéns pelo blog...
Beijos no coração!!!

Gisele disse...

Participando e Divulgando!!!!!!!!!!!!!
Bjusss!!!!!!!!!

Bárbara disse...

eeeeeeeeeeeeeehhh.. parabéns para o blog. hehe

sucesso!

Paloma disse...

Obaaaaa começando com sorteio!! É pra deixar 2011 ainda mais especial... quem sabe eu não ganho o 1º sorteio da minha vida aqui!?rs

beijooooo

Rosa maria disse...

Parabens e feliz 2011.

Aruanda disse...

ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

Re S Ramos disse...

Feliz aniversário ao blog, muito sucesso e anos de vida!

Rah disse...

Participando uma vez. =)

ravigilato@yahoo.com.br

Vany disse...

Mais que caixinha mais delicada, que bu-ni-ti-nha!!! Amei e que pra mim! :D

Olha, essa coisa de newsletter é mesmo uma faca de dois "legumes" (rs desculpe mas não resisti ao trocadilho infame)
A gente fica sabendo de todas as novidades, mas acaba que a correria do dia a dia deixa a gente com preguiça de vir aqui comentar...

Preciso me policiar mais! Afinal adoro seu blog e tinha que vir aqui mais vezes te falar isso... Afinal, mineirada deve ser unida...

Bjim
Vany
http://devaneiosvany.blogspot.com

Lenni Santana disse...

Bom dia flor!!!!
Adorei a nova promo e não posso ficar de fora, rsrsrs. Esta de um sorteio por semana é show, parabéns pelo blog e pelo sucesso que é cada dia maior. Bjos
DEUS CONTINUEI TE ABENÇOANDO.

Maria Flor disse...

Inara,

Que 2011 traga muitas realizações para você e este cantinho....

E ganhar é pra ser felizada mesmo, dei uma olhadinha no número de seguidoras! 5358!!! O sucesso chegou por aqui! Parabéns!!! Você merece, pois conquistou cada seguidora!

beijocas,

Flor

Priscila Castro disse...

Parabéns pra vc e pro blog, conheci seu espaço através de divulgação de sorteios e tp amando, já li várias matérias aqui e com certeza vc ganhou mais uma leitora!!!!
bjoooos e feliz 2011
prihmakeup.blogspot.com

Vanessa Campos disse...

Participando!

Jac Bagis disse...

está lá no blog

http://seegratiseuquero.blogspot.com/2011/01/sorteio-no-diva-todo-dia.html

beijão e feliz ano novo!

Rosangela S. disse...

Participando!

Drica Monteiro disse...

Participando!
Parabéns pelo aniversário do blog!
=*

Alice disse...

Parabéns pelo aniversário do blog! Ja estou participando!! =]

FABIANA disse...

Que sorteio para la de bom, e ja to dentro.

Vanessa Lima disse...

Participando!!!
Quero muito ganhar!!! riso
Beijinhos**

Silvia Orchidea disse...

Participando em 2011 do estojo Bourjois.

Pois é Inara, hoje são 5.390 seguidoras. Amanhã? o céu é o limite!

Parabéns pelo esforço e dedicação.
Sucesso e saúde sempre,
Silvia Orchidea
Rio

Fernanda Piloto Fioravante disse...

Participandoo e divulgando... e aproveitando a visitinha vim te convidar para um sorteio que tá rolando no meu blog
http://estilodemulher.blogspot.com/2010/12/parceria-rosa-madeira-sorteio.html

Participa tá???
O prêmio é uma bolsa da Rosa Madeira

Tô te esperando lá!!!
E ainda tem mais um prêmio se atingir 550 participantes!

lindinh@ disse...

adoreiiii esses sorteios!!
que eu tenha bastante sorte para ganhar pelo menos um dos 5!! uhuuu
bjinhus

Cintia disse...

Muito mais sucesso para o blog!!! Parabéns!
bj

Viviane disse...

Parabens pelo aniversario do blog!!!
Feliz Ano Novo e muito sucesso com o Blog!!!
Tenho orgulho de dizer que se aprendi a usar o twitter foi com Inara, que me explicou nos minimos detalhes!!!
Abraços e imenso sucesso hoje e sempre!!!

Vanessa disse...

Parabéns pelo aniversário do blog!!!

Bjinhosss

I z3 Jorge e Mateus disse...

Participaaando :D

Lu Carvalho disse...

O aniversário é do blog mas quem ganha o prese são as leitoras né?! rsrs
1 sorteio por semana só no Diva mesmo, arrassou!
bjoss

regimara oliveira silva disse...

ola minha nova miguxa!!! gostaria muuuuuito d ganha este super premio....beijokas em seu coração!!! meu blod é www.blogdaregimara.blogspot.com

Geovana Centeno disse...

Parabens pelo niver do Divas, muito sucesso!

Tati Modelski disse...

Primeiramente parabéns pelo aniver do Blog!!!
Ameeeeeei o sorteio, é claro que estou participando!!
Bjão!

Vanessa de Souza. disse...

Participaaaaaaaaando.
e tem sorteio também em meu blog.
http://wondernailvarious.blogspot.com/2011/01/sorteio.html

Marcella disse...

Parabéns...
Adoro seu blog ou melhor nosso blog!!!!
Beijos quero ganhar>>>>

Danielly disse...

Esse kit é uma graca *---*
amei.

Dezyrre Laylakar de Levosyer Zinato Malfatti disse...

eu to participando que luxoooo amoooo d+++ BOURJOIS

Simone disse...

Participando!!!!
Feliz Ano Novo e Parabéns pelo Blog!!!!!!!!!!!!
simonerssantos@gmail.com
Bjs.

Donna Branquela disse...

Participando!!!

Monike disse...

lindo o estojo, tem um visual retrô, adoro. tomara que eu tenha sorte desta vez.

bjs

Polly disse...

Que presentão !!!
amei
bjos

lilitis disse...

Participando

Lilian Hatori Colella

Fabiana Gusmão disse...

tentando sempre, quem sabe um dia, ne?!

Pamella Mediny disse...

Que lindo este estojoooo ! Quero ele pra mim...
Parabéns flor, sorteio maravilhoso!

;)

Advogada Tatiana disse...

Parabéns, mt sucesso em 2011 no blog:)

Bisous

Inara Silveira disse...

Meninas, eu só tenho que agradecer a vocês por todo carinho, sempre!

Obrigada, obrigada e obrigada!! :o)

Georgia Jácome disse...

participando =)

Mari disse...

Participando!

Danizinha disse...

Participando...Divulgando....Assinei a Newsletter...Bjs

Geise disse...

PARTICIPANDO E DIVULGADO

Thina Moura disse...

Esse estojo é uma fofura! Lindo!

claudete disse...

Que charme!

claudia disse...

Parabéns pelo niver do blog,que neste 2011 possamos continuar juntas , com muitas alegrias e sorteios para todas nós...

Caroline Silva disse...

Participando \°/

claudiauchoa disse...

Quero muito ganhar essa promo!!

Eloá Marques disse...

Olá Inara,tudo bem?
Aqui está tudo ótimo,graças a Deus...a virada do ano também correu tudo bem.

Parabéns por esse 1 ano de sucesso do Diva todo dia!!!

Participando...

Beijinhos :)******

Estrela da Sorte disse...

Lindeza, Parabéns para vc e o blog!

#Sucesso sempre!

Bjks, Ro

janaina disse...

Participando!!!!!!!!

Rose Oliveira disse...

Parabéns pelo blog e sucesso!
Já participando e seguindo seu lindo blog!

Franci disse...

participando *-*

Natália Macedo disse...

Participando, divulgando e torcendo! Feliz 2011, bjs!

makeup--lovers.blogspot.com

CYBELLE disse...

PARTICIPANDO!!!

Drika Gaby disse...

PARABÉNS!PARTICIPANDO E DIVULGANDO, na 2ª x que preenchi coloquei o link correto da divulgação no TT, pois vi dps que tinha o tweet no final do post hehe.Bjs

Por horas Pathrika....noutras Virginie'sband disse...

participando...Acompanho o blog ha alguns meses pela newsletter e posso dizer de boca cheia: Parabéns pelo blog! tem posts bem legais e interessantes ;)

Nathalia Rodrigues disse...

Participandoo!

Márcia Sonoita disse...

Participando, bjs

isabel disse...

Tô participando!!!
Sucesso em 2011, 12, 13...

Marilena disse...

eu quero!!!

amei o blog

MáraLima disse...

Olá. Adicionada, participando e divulgando. seja muito bem vinda e te espero nos meus perfis. Parabens pelo Blog.
Bjs

Mayra Souza de Freitas disse...

participando e torcendo pra ganhar!!!

Kika disse...

Participando!! =D Lindo o Kit!!

Blog Consuma com Moderação disse...

Oi lindona!
Parabéns pelo niver do blog!
Muito sucesso em 2011!
Beijos,

fernanda disse...

Participando e divulgando ..
@Nunes_Fenand

Diva todo Dia: Sorteio Comemorativo do Diva - parte 1 http://t.co/WeXj5Of via @Inarinha

Gráfica disse...

quero muitooooooooooooooo

Aninha disse...

quro muitooooooooooo

Dayana disse...

Oi querida!!!!!! Parabéns pelo niver!!!!

Participando e divulgando!!!!

@DayanaSantiago

ingrid disse...

Promoção óotima, espero q eu ganhei (yn)
Gosto mt e acompanho seu blog ;)
pena q não tive como divulgar :/
Feliz 2011

Dezyrre Laylakar de Levosyer Zinato Malfatti disse...

olha eu aqui de novooo rsrs quero muitooo muitooo ia ser meu presente de aniver agora dia 14 meu deuss que sonho eu ia completamente AMARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR eu queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo blog ta showw parabénssssssssssssssssssssssssssssssssss

Monny disse...

Comemorando com você \o/
Uuuhuuuu!
Bjux

Ana disse...

Quero ganhar!!!!!

Li Loureiro disse...

participandoo

Margarida disse...

Inara Querida, eu não me lembrava se já estava participando. Acredito que não porque não vi meu comentário aqui antes...rsss
Eu divulguei num blog de sorteios que colaboro agora. ;-)
Beijos

Sol disse...

Participando!!!!!!

Jaque Alves disse...

Participando... aproveito para te desejar um ótimo 2011 e que seu blog bombe ainda mais... com muitas dicas e seguidores.
Beijão,

Magali Chaparin disse...

Participando e divulgando..blog,twitter facebook.kkk;;bjs

www.magafotos.blogspot.com Persona Art´s
@mchaparin

Vitrine de Promoções disse...

Participando e torcendo para ganhar!!!

Beijos

*** Andrea Garcia *** disse...

Maravilhoso poder participar!...
Feliz Ano Novo e um cheiro pink!...

Andrea Garcia Barros
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Araióses – MA

Ana Wiezzer disse...

Ai,que tudo esse prêmio!
Quiero mucho! =)
Participando!

Mari disse...

Participando e torcendo pra ganhar!

Turquezza disse...

Menina, que batom é esse !!!!!!!!!!!
Eu quero !!! Quero tudo ahahahahah
Conheci seu blog hoje (através do blog da Rebeca), já estou seguindo.Se quiser me conhecer, vá lá no
http://turquezzavariedade.blogspot.com
Se gostar, pode seguir ...........
Beijos.

Liza Alessa disse...

Participando e torcendo para este estojinho vir aqui pra mim!

Thais Mendes disse...

Participando!!!!

juliana L. disse...

e ai cadê o nome da ganhadora (o)?

beijoos

Inara Silveira disse...

Juliana o nome da ganhadora está no post especifico para o resultado!

Beijocas

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, flor!
Irei responder tudo, sempre.
Responderei aqui no blog e por e-mail, caso você deixe o endereço.
E irei fazer de tudo para tentar visitar seu blog - retribuindo a visita!
:o)

Obrigada!